
Show com a banda Forro dos Plays de Serra Negra do Norte foi apagado à pedido
Após quase uma semana de polêmica envolvendo supostas declarações de agressão protagonizadas pela cantora da banda Forró dos Plays, Samyra Show, eis que chega o desfecho do caso.
O caso ficará na base do ‘disse-me-disse’ e realmente deverá ser esclarecido na justiça.
De um lado a cantora da banda Forró dos Plays, Samyra Show, reclamando pelo fato de sentir-se prejudicada por difamação.
Do outro, a parte acusada de ter ‘espalhado a noticia’ que terá que recorrer a testemunhas para evitar ser condenada pelo cometimento do crime de difamação e calúnia.
Isso mesmo.
Desde que iniciou a polêmica, a cantora da banda afirma que não fez declaração destacando ser Mossoró uma cidade de ‘idiotas’.
Samyra desafia e cobra a apresentação do áudio com a referida agressão.
A partir da segunda-feira, recorremos a ajuda dos amigos jornalistas Ana Jailma e Raildon Lucena que atuam na região do Seridó para investigar o caso.
A dupla atuou na tentativa de localizar o áudio do referido show durante toda a semana.
O show com a banda Forro do Muído realizado na vaquejada de Serra Negra do Norte é facilmente encontrado a venda na região do Seridó, já o show da banda Forro dos Plays...
Após dias na busca do show, o jornalista Raindon Lucena apresentou um posicionamento definitivo com relação ao caso.
Em ligação realizada as 10h29 de hoje, Raildon repassou a informação de que o show não está a venda.
Teria sido apagado, a pedido da banda Forro dos Plays, pedido este encaminhado ao responsável pela gravação do show, identificado como Oliver CD´s.
Sem o show, não há prova sólida de que a agressão realmente ocorreu.
Diante desta realidade, creio que o assunto deverá ser encerrado.
Gostaria de adiantar que não temo por eventuais processos pela divulgação da noticia que envolve profissionais sérios da cidade de Mossoró e Caicó.
Desde o início da polêmica, tratamos o assunto com total isenção, apresentando a base de contestação dos internautas mossoroenses e o direito de defesa da parte acusada, a cantora Samyra Show.
Como nosso compromisso maior é com os leitores, fica a última postagem com a explicação.
Na minha opinião, a banda teria a obrigação moral de esclarecer o caso, sendo a primeira a buscar o áudio para apresentação.
Mas daqui creio na possibilidade de que o assunto será tratado com mais uma tentativa de difamação.
Bom mesmo seria que a banda Forró dos Plays apresentasse a gravação do referido show, sem cortes, nem edição para provar que o episódio não ocorreu.
Tentar explicar o caso seria a melhor saída.
Mas como os internautas afirmam que conseguiram uma cópia do show. Vamos esperar.
Fonte Giro Pelo Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário